Prefeitura diz que ciclista atropelada estava fora da faixa de pedestres
Imagens mostram ainda que o semáforo estava verde para a passagem de veículos
Escute essa reportagem
Após a divulgação das imagens do acidente que matou a estudante de Oceanografia e passista da Unidos de Jucutuquara, Luísa Lopes, de 24 anos, a prefeitura de Vitória emitiu uma nota dizendo que a ciclista atravessou a Avenida Dante Michelini fora da faixa de pedestres. Luísa foi atingida pelo carro conduzido pela corretora de imóveis Adriana Felisberto Pereira, na noite da última sexta-feira (15).
Ainda segundo a prefeitura, as imagens - que são estão sendo analisadas pela Perícia Criminal - mostram que a ciclista estava no canteiro central e atravessou, para o calçadão, fora da faixa de pedestres. Ela acabou atingida e morreu momentos depois. Não foi detectado um segundo veículo envolvido no caso.
Outro ponto analisado é que o semáforo estava "verde" para a passagem de veículos, sendo permitido para que o veículo seguisse no sentido Jardim Camburi.
Em entrevista ao jornal A Tribuna, o chefe da Divisão Especializada de Delitos de Trânsito, Lauro Coimbra, afirmou que as equipes estão empenhadas para concluir as investigações.
“Já estamos com as imagens. Elas foram entregues durante diligências, na manhã de hoje (ontem) e agora vamos dar seguimento a outros detalhes”, disse o delegado.
além de ouvir a acusada de ter atropelado a jovem, a corretora de imóveis Adriana Felisberto Pereira, de 33 anos, a polícia ouvirá testemunhas que presenciaram o atropelamento.
“Além disso, será feita uma perícia no carro envolvido no caso, que deve ser feita entre amanhã (hoje) e amanhã (quarta-feira)”, revelou o delegado.
Comentários