X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Policial suspeita de emboscada e atira contra homens na Serra

O PM estava de folga na hora, esperando familiares atrás de uma rodoviária


 

Imagem ilustrativa da imagem Policial suspeita de emboscada e atira contra homens na Serra
Local em que o policial esperava seus familiares, na Serra |  Foto: Fábio Nunes/AT

 Um policial militar de folga atirou contra um trio após suspeitar que sofreria um ataque, na noite desta terça-feira (1º), nos fundos de uma rodoviária em Bairro de Fátima, na Serra. Ele estava no local aguardando a chegada de parentes quando notou o grupo se aproximando. 

Câmeras de videomonitoramento flagraram o grupo se aproximando do carro do policial, por volta das 19h20. Enquanto três chegam cada vez mais perto, um quarto homem fica na esquina dando cobertura. Em seguida, é possível ver o clarão dos tiros e todos correndo. 

No Boletim de Ocorrência, o policial, de 38 anos, disse que estava no carro quando viu o grupo com algo nas mãos. Ele tentou ligar par ao 190, para pedir apoio na abordagem, mas o celular dele descarregou. Quando saiu do veículo, ele teria ouvido um deles dizendo: “Confirma, é esse mesmo”.

Assista:

 

null Tribuna Online
 

O policial afirmou que, depois disso, percebeu que dois estavam armados e teriam atirado uma vez. O militar revidou, disparando 14 vezes. O grupo correu em direção ao bairro Boa Vista. Equipes fizeram buscas pela região e encontraram dois suspeitos. 

Já na delegacia, o policial garantiu que um deles tinha participado do caso. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, para descobrir se a dupla tinha sido autuada, mas a assessoria respondeu que não consegue localizar as ocorrências em pontos facultativos. 

Motivação

A possível motivação para a emboscada, de acordo com o militar, seria porque ele já trabalhou no Batalhão que cobre a área do bairro Boa Vista, realizando algumas prisões na região. Por isso, acredita que pode ter sofrido alguma represália de criminosos locais. O caso seguirá sob investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: