X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Policial que se envolveu em briga de trânsito é afastado do cargo


Na última sexta-feira (29), um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito, em Vitória. No meio da confusão, um homem, que parece ser amigo do PM, chega a tirar a arma da cintura do soldado e dá dois tiros para o alto.

Novas imagens que apareceram nesta quinta-feira (04), mostram o mesmo policial, identificado como soldado Aurélio, discutindo com um advogado, em frente à Delegacia de Laranjeiras, no município da Serra, no dia 8 de novembro deste ano.

O advogado que gravou o vídeo é filho do peixeiro, de 72 anos, Sebastião Antônio de Melo, com quem o PM se envolveu em uma outra briga, em Jacaraípe, no mesmo dia da gravação. 

O idoso estava no carro com a esposa, quando, sem querer, acabou passando muito próximo à motocicleta em que o soldado estava. Aurelio teria descido da moto e foi para cima dele de forma violenta. De acordo com Sebastião, ele não parou o veículo porque achou que seria assaltado.

Após o incidente, o casal foi perseguido pelo policial até a peixaria da família, onde o peixeiro foi obrigado a descer do carro e, depois de muita discussão, autuou o idoso por desacato e o encaminhou para a delegacia. Lá, o soldado teria se descontrolado novamente.

Assista:

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que Aurelio será afastado de suas atividades temporariamente, até que a sindicância instaurada pela Corregedoria seja solucionada.

A Corporação também afirma que não compactua com condutas inadequadas, desproporcionais e violentas de seus integrantes e adotará, como sempre fez, todas as medidas cabíveis para apurar com o rigor necessário todas as circunstâncias do fato em questão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: