Policial que está desaparecido é perito e presidente do Jockey Club
O carro do perito foi encontrado em chamas em uma estrada de chão no Xuri

A Polícia Civil divulgou o nome do policial que está desaparecido e teve o carro encontrado em chamas no meio de uma estrada de chão, no Xuri, em Vila Velha. Trata-se do perito criminal aposentado Celso Marvila Lima, de 65 anos. Ele também é presidente do Jockey Club de Itaparica, de acordo com apuração da TV Tribuna/SBT.
O veículo do perito é uma Mitsubishi L200, avaliada em cerca de R$300 mil, e foi encontrado por um funcionário de uma fazenda, que fica às margens da estrada, na noite de quarta-feira (03).
O carro estava em chamas, mas não havia ninguém dentro dele. A Polícia Militar foi acionada e, no local, identificou de quem era o carro pela placa e ligou para a família.
Segundo a Policia Civil, os peritos foram até o local e realizaram a perícia técnica no automóvel. As investigações seguem em curso e o desaparecido ainda não foi localizado.
Celso se aposentou em março de 2020, após contribuir por mais de 42 anos a Polícia Civil capixaba.
"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigada", disse a PC em nota.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram