Carro de policial é encontrado em chamas em Vila Velha. Vítima está desaparecida
O funcionário de uma fazenda que encontrou o veículo
Escute essa reportagem
O carro de um perito aposentado da Polícia Civil do Estado, de 65 anos, foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (4), em chamas, em uma estrada de chão em Camboapina, em Vila Velha.
À reportagem do Jornal A Tribuna, a polícia contou que, segundo as primeiras informações, o aposentado está desaparecido desde esta quarta-feira (3).
O veículo, uma Mitsubishi L200, avaliada em cerca de R$300 mil, foi encontrado por um funcionário de uma fazenda, que fica às margens da estrada.
A Polícia Militar foi acionada e, no local, identificou de quem era o carro pela placa e ligou para a família. Como tentaram falar com o perito e não conseguiram, familiares registraram um boletim de ocorrência.
Por meio de nota, a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) informou que as apurações e diligências sobre o desaparecimento do perito oficial criminal aposentado estão em andamento.
"Na noite desta quarta-feira (03), o veículo do desaparecido foi encontrado incendiado no bairro Xury, em Vila Velha e, logo após ter ciência, os peritos da Polícia Civil foram até o local e realizaram a perícia técnica no automóvel. As investigações seguem em curso e o desaparecido ainda não foi localizado", diz o comunicado.
O perito oficial criminal se aposentou em março de 2020, após contribuir por mais de 42 anos a PCES.
"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigada", completou a polícia.
Comentários