Policial penal tem carro cercado, reage e mata suspeito na Serra
No local do crime, perto do suspeito ferido, os policiais militares encontraram uma arma de fogo carregada com Uma equipe da PM o levou até a Unidade
Escute essa reportagem
Um homem foi morto por um policial penal após cercar o carro do agente, junto de dois comparsas, na noite desta quarta-feira (29), em Central Carapina, na Serra.
A troca de tiros aconteceu em uma estrada de terra que liga o bairro à Rodovia do Contorno, em uma região conhecida como Areal.
Veja mais notícias sobre Polícia aqui.
De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), o policial penal estava a caminho de um presídio no município de Viana, onde teria uma palestra, quando foi surpreendido pelos três suspeitos armados. Eles saíram de uma área de mata e efetuaram disparos contra o carro da vítima – que revidou. Nesse momento, dois dos criminosos conseguiram fugir e o outro, de 45 anos, acabou baleado.
Uma equipe da PM o levou até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Carapina, mas ele não resistiu e morreu.
No local do crime, perto do suspeito ferido, os policiais militares encontraram uma arma de fogo carregada com nove munições e um carregador com outras três. Ao todo, o agente penal teria efetuado 14 disparos.
O material encontrado na região foi apreendido e a pistola do policial penal recolhida para procedimentos legais. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Assista a reportagem:
Leia mais:
Suspeito é preso após vítima rastrear celular roubado em arrastão no Transcol
Polícia encontra droga paquistanesa rara dentro de carro no ES
Corpo de homem é encontrado amarrado em estrada de Vila Velha
Comentários