Policial penal reage a assalto, atira e fere suspeito dentro de ônibus na Serra
Durante o assalto, os suspeitos apontaram a arma para a cabeça do policial penal, que reagiu e baleou um dos assaltantes
Escute essa reportagem
Um policial penal, de 39 anos, reagiu a um assalto dentro de um ônibus e baleou um dos suspeitos. O caso aconteceu na manhã deste sábado (06), quando o veículo passava por Carapina, na Serra.
Segundo informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento ostensivo, na BR-101, próximo a um posto de combustíveis, a PM foi solicitada por um policial penal, alegando que teria sido vítima de uma tentativa de assalto dentro de um ônibus.
Leia mais notícias de Polícia aqui
De acordo com o relato da vítima, duas pessoas anunciaram o assalto, sendo que um deles estava portando um revólver e apontou para a cabeça do policial penal, neste momento, a vítima sacou a arma e atirou nove vezes contra o suspeito, um adolescente, de 17 anos.
Após os disparos, o ônibus parou e os suspeitos fugiram, sendo que o adolescente deixou cair uma arma, enquanto tentava correr. Em seguida, a polícia identificou que a arma, na verdade era um simulacro de revólver. O adolescente ficou caído no canteiro da BR-101.
O policial penal entrou em contato com o Samu solicitando socorro ao adolescente, mas devido a demora ao atendimento e para agilizar a vítima pediu para que uma outra viatura da polícia levasse o suspeito ao hospital.
Quando o apoio chegou, encaminhou o adolescente até a Unidade de Pronto Atendimento de Carapina, e em seguida, foi transferido ao Hospital Jayme dos Santos Neves.
O policial penal se apresentou espontaneamente à equipe policial sendo encaminhado para 3ª Delegacia Regional de Serra.
O adolescente foi atingido com três tiros, sendo dois no braço e um no abdômen. O simulacro foi apreendido e entregue na delegacia.
Leia mais
Presos suspeitos de atirar em quatro pessoas que estavam em moto no ES
Comentários