Policial penal é preso por espancar e ameaçar a mulher em Vila Velha
Os policiais que atenderam a ocorrência flagraram o momento em que o acusado apontava a arma para a vítima
Escute essa reportagem
Um policial penal, de 41 anos, foi preso após agredir e ameaçar a mulher, de 40 anos, com a arma de trabalho. O caso aconteceu no último sábado (20), no apartamento onde o casal mora, na Rodovia do Sol, em Praia de Itaparica, Vila Velha.
Leia mais notícias de Polícia aqui
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela própria vítima. Assim que os militares chegaram ao apartamento, a mulher correu em direção a eles, fugindo do marido, que estava com a arma na mão, apontada para ela. Após uma conversa, os policiais conseguiram negociar que ele abaixasse a arma.
Com ferimentos na cabeça, a vítima contou que eles estavam em uma festa e, quando percebeu que o marido estava embriagado e agressivo, ela foi embora e o deixou para trás. Ele, no entanto, a seguiu e chegou ao apartamento logo depois dela e iniciou uma discussão.
O homem, então, a teria agredido com socos, chutes e uma coronhada na cabeça dela (quando a agressão é feita com o cabo da arma). Além disso, o marido ainda a ameaçou com a arma de fogo, dizendo que a mataria a todo momento e, por isso, ela chamou a polícia.
O policial penal e a mulher foram levados para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória, onde foram ouvidos pela autoridade responsável de plantão. O acusado, então, foi autuado por lesão corporal, na forma da Lei Maria da Penha e ameaça, sendo levado para o presídio.
No condomínio em que o casal mora, vizinhos informaram que essa não foi a primeira vez que os dois teriam brigado.
Comentários