Policial Penal é assassinado na porta de casa no ES
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve na rua Limoeiro, local do crime, e acionaram a perícia
Escute essa reportagem

O policial penal Alvino Corrêa Neto morreu, na manhã deste sábado (09), após ser alvejado com disparos de arma de fogo na frente da casa onde morava, em Campo Verde, Viana.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve na rua Limoeiro, local do crime, e acionaram a perícia. A investigação da autoria e motivação do crime estão em andamento.
Em nota, a Polícia Penal lamentou a ocorrência, e afirmou que "o caso está sendo investigado com as autoridades competentes, a fim de identificar e responsabilizar os envolvidos".
O secretário de Estado de Justiça, Rafael Rodrigo Pacheco, lamentou o crime e afirmou que "as equipes de inteligência estão no local, e trabalhando em total apoio com a Polícia Civil, para identificar o autor do homicídio".
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários