X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Policial em treinamento é agredida por jovem dentro de terminal na Serra

Suspeito, de 18 anos, acabou preso em flagrante por resistência e desacato


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma policial da equipe de estágio supervisionado da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) foi empurrada por um jovem de 18 anos durante uma abordagem dentro do Terminal de Laranjeiras, na Serra, na noite dessa quinta-feira (05). Segundo a corporação, o ataque ocorreu durante um policiamento a pé, momento em que dois jovens em atitude suspeita foram avistados.

"Um dos militares entrou no banheiro enquanto outro ficou na porta. O suspeito saiu do banheiro encostando propositalmente no policial e foi para a grade fumar. Os alunos soldados continuaram observando o indivíduo que, visivelmente, estava alterado, andando de um lado para o outro, demonstrando incômodo com a presença policial", afirmou a PMES, em nota.

O suspeito, então, foi em direção à militar e desferiu um golpe no ombro dela. Em seguida, ele a empurrou, fazendo com que ela caísse no chão. Um outro aluno soldado deu voz de abordagem ao suspeito que proferiu palavras de baixo calão contra o militar, virando as costas, se negando a ser abordado e tentando sair do local.

Ainda de acordo com a corporação, foi necessário o uso moderado da força para conter suspeito, que foi conduzido para a 3ª Regional. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por resistência e desacato e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: