Policial civil é preso após ameaçar mulher e policiais militares no ES
Ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (20), em Praia de Itaparica
Escute essa reportagem
Um policial civil, de 60 anos, foi preso após ameaçar a mulher de morte, dentro do apartamento do casal, no bairro Praia de Itaparica, em Vila Velha. O caso aconteceu por volta das 22 horas terça-feira (20) e o filho da vítima, de apenas 1 ano e 10 meses, presenciou toda a confusão.
Leia mais notícias sobre Polícia aqui
Aos policiais, a mulher relatou que ela e o marido estavam discutindo quando ele começou a falar que ia pegar uma de suas três armas para matá-la. A sorte da vítima, é que ela já tinha escondido duas e ele não conseguiu encontrar.
No entanto, ele sabia da outra que estava na sala do imóvel e estava chegando para pegar, quando a mulher saiu correndo do apartamento e ligou para a Polícia Militar. Quando chegaram no local, os policiais também foram ameaçados pelo acusado, que afirmou que, se eles entrassem, mataria todo mundo.
LEIA TAMBÉM
Acusado de matar ex-namorada em Cariacica é condenado a 27 anos de prisão
Polícia investiga instituições de longa permanência por maus tratos no ES
A síndica do condomínio conseguiu negociar com o homem, que abriu a porta, foi rendido pelos militares e levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória. No local, ele foi autuado por desobediência, injúria e ameaça, mas foi arbitrada uma fiança de R$ 2.500.
O policial civil pagou o valor e foi liberado, na manhã desta quarta-feira (21).
Comentários