Policial capixaba diz que está sendo punido pela PM por gravar vídeos de humor
Thiago Garrocho faz vídeos com sua esposa, que é da polícia civil. Eles têm cerca de oito milhões de seguidores
Escute essa reportagem
O policial militar Thiago Garrocho, que diz ser do Batalhão de Guarapari, afirmou que está sendo punido pela corporação por gravar vídeos de humor e entretenimento com sua esposa Reny, que é policial civil.
O relato foi divulgado em seu Instagram. O influenciador digital conta que terá uma suspensão de dez dias e perda de promoções e premiações. E faz um pedido de desculpas à instituição. O perfil Casal Policial tem, somente no Instagram, 599 mil seguidores. Eles afirmam que tem mais de oito milhões de seguidores se somar outras redes sociais, como Tik Tok.
Leia também
Queda de avião sobre casas em Belo Horizonte mata piloto de 60 anos
Confira os números do sorteio da Mega-Sena deste sábado
Capixaba suspeito de mandar matar grávida queria ficar com outra mulher
"Peço desculpas se atrapalhei a imagem da polícia com meus vídeos de humor e entretenimento. A intenção sempre foi humanizar a farda e não ser um problema. Fui suspenso, vou perder salário, promoções e medalhas. Recebo 3800 reais líquido e por causa da suspensão irei receber por volta de 2500 reais. Muito difícil isso tudo! Que Deus possa me ajudar e guiar nessa caminhada e entender porque fizeram isso comigo", contou na legenda do vídeo. Veja abaixo.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Espírito Santo (Sesp-ES) foi procurada e, assim que houver uma resposta, a matéria será atualizada.
Comentários