X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia resgata mulher mantida em cárcere privado em Vila Velha

Vítima veio de Moçambique e conheceu o companheiro pelas redes sociais


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher de 28 anos foi resgatada pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (04), no bairro Santa Mônica Popular, em Vila Velha. Ela havia sido trancada pelo companheiro dentro de casa e teve o chip do celular retirado para não conseguir contato com familiares.

Segundo informações da PM, uma equipe foi acionada ao local e encontrou a vítima trancada no imóvel. A mulher relatou que veio de Moçambique, na África e conheceu o companheiro pelas redes sociais. Ela contou ainda que começou a morar com ele no dia 30 de agosto. Porém, na tarde desta terça-feira (03), o homem saiu por volta das 17h e trancou o portão que dava acesso à rua, não retornando mais.

A vítima disse que o homem retirou o chip do celular dela para proibir que ela entrasse em contato com familiares. Além disso, ele tentou levar o passaporte da mulher para que ela não conseguisse se identificar. Porém, ela já havia desconfiado de que o homem pudesse subtrair seu documento e escondeu o mesmo dentro de uma mala com código.

A mulher foi resgatada pelos militares com a ajuda de uma vizinha, sendo retirada pelos fundos da residência. Ela foi levada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Vila Velha, onde representou criminalmente contra o investigado. Segundo a Polícia Civil, o caso segue sob investigação e não há outros detalhes que possam ser repassados neste momento.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: