Polícia reforça patrulhamento em avenidas de Vitória após tiroteio
Viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil foram posicionadas em pontos estratégicos de avenidas após tiroteio no Bairro da Penha
Escute essa reportagem
A polícia reforçou o patrulhamento em avenidas de Vitória, após a morte de um suspeito durante confronto com policiais miliares na madrugada deste sábado (7), no Bairro da Penha.
Viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil foram posicionadas em pontos estratégicos das avenidas Leitão da Silva e Marechal Campos na manhã deste sábado, depois que bandidos ameaçaram colocar fogo em veículos em represália pela morte do suspeito. As ameaças foram postadas nas redes sociais.
O confronto entre bandidos e policiais militares da Força Tática aconteceu durante a madrugada, após denúncia de que criminosos armados com fuzis e pistolas ameaçaram moradores na pracinha de São Benedito, na região do Complexo da Penha. Ao chegar no local, a equipe foi cercada e atacada pelos bandidos.
Leia mais: Suspeito morre após confronto com policiais militares em Vitória
Os policiais revidaram atirando e um dos suspeitos acabou baleado. Com ele, foi encontrada uma pistola e um carregador alongado. Ele foi levado ferido ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), também em Vitória, mas morreu pouco depois. Assim que souberam da morte, criminosos atacaram a seda da PM em São Benedito e ameaçaram incendiar veículos nas avenidas.
Comentários