Polícia recupera carro roubado em MG que seria entregue na Serra
Dois homens foram presos durante a ação, que aconteceu em João Neiva
Escute essa reportagem
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã desta segunda-feira (26) um veículo roubado em Minhas Gerais que teria como destino a cidade de Serra. Dois envolvidos foram presos durante a ação, que aconteceu no município de João Neiva, no Norte do Espírito Santo.
Segundo a PRF, os agentes realizavam fiscalização na altura do km 00 da BR-259, por volta das 09 horas, quando abordaram o veículo Toyota Hilux modelo SW4, automóvel com valor agregado de mais de 300 mil reais.
Leia outras notícias de Polícia aqui
Após verificação, a equipe descobriu que a caminhonete tratava-se de um veículo roubado e com placas trocadas. O automóvel tinha registro de roubo na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na data de 11 de junho deste ano. As placas originais foram encontradas no interior do carro.
O homem que dirigia o veículo, um morador da cidade de Águia Branca, confessou que foi contratado para transportar a Hilux de Belo Horizonte até Serra e receberia R$ 2 mil pelo serviço.
O homem ainda relatou que havia um outro veículo, um Hyundai HB20 de cor branca, que se deslocava à frente para lhe dar cobertura e avisar da presença de policiais na rodovia. O carro em questão também foi localizado pela polícia, que passou um rádio para uma equipe que se encontrava nas proximidades.
O motorista da Hyundai, também morador de Águia Branca, foi abordado e detido. Dentro do veículo foram encontrados pertences do condutor da Hilux.
Os dois envolvidos e o veículo furtado foram encaminhados pra Delegacia de Polícia Civil de Aracruz, onde foi registrado o flagrante.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de invadir casa e estuprar jovem é detido por populares em Vila Velha
Comentários