Suspeito de invadir casa e estuprar jovem é detido por populares em Vila Velha
Homem negou as acusações e afirmou que tentava vender seguros
Escute essa reportagem
A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (26) para verificar uma suspeita de estupro no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. O suspeito acabou sendo detido por populares depois de circular próximo a casa da vítima. Ele negou as acusações e declarou que tentava vender seguros.
Segundo a polícia, ao chegar no local, a equipe se deparou com o homem na calçada e com alguns ferimentos, cercado por populares. Neste momento, uma mulher se apresentou e afirmou que há alguns meses o suspeito havia invadido sua casa e estuprado a filha dela.
Leia outras notícias de Polícia aqui
A mulher contou que há dois dias ele havia retornado à sua casa com uma conversa sem lógica e que a filha teria reconhecido ele como sendo o estuprador. Nesta segunda quando o homem novamente circulou próximo ao local, foi surpreendido pela dona da casa e foi detido pelos populares depois de tentar fugir.
Segundo a PM algumas pessoas contaram que o suspeito ainda tinha colocado o órgão genital à mostra e urinado em um portão próximo. O homem negou as acusações e declarou à polícia que tentava vender seguros. Ele foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional.

LEIA TAMBÉM:
Passageiros são presos com droga amarrada nas pernas no Aeroporto de Vitória
Pais são presos sob suspeita de matar o filho que abriu geladeira sem permissão
Comentários