Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Polícia recupera carro de juiz vítima de sequestro relâmpago

Carro estava abandonado no bairro Consolação, Vitória. Suspeito foi identificado. O veículo foi removido, periciado e, após os procedimentos, devolvido ao dono

Anny Freire | 16/02/2022 19:04 h

O carro do juiz que havia sido sequestrado na noite do último dia 8, terça-feira, em Cariacica, foi encontrado abandonado em uma entrada do bairro Consolação, em Vitória, nesta quarta-feira (16). Um dos suspeitos do crime já foi identificado e segue investigado pela polícia.

A ação aconteceu através da Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP) por uma conjunta composta por policiais militares e um policial civil. O veículo foi removido, periciado e, após os procedimentos, devolvido ao dono.

A DRCCP instaurou Inquérito Policial para investigar o caso e um dos autores já está identificado. Trata-se de um homem que já vem sendo investigado pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra Estabelecimento Comerciais. A investigação segue em andamento.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS