X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

“Bandidos apontaram armas e disseram que iam me matar”, diz juiz sequestrado

Afirmação é de um juiz de 74 anos que foi sequestrado em Cariacica, teve arma apontada na cabeça, e foi deixado em Vitória


Imagem ilustrativa da imagem “Bandidos apontaram armas e disseram que iam me matar”, diz juiz sequestrado
Bairro Jardim América, em Cariacica, onde um juiz foi sequestrado por criminosos e viveu momentos de terror |  Foto: Thiago Coutinho - 06/09/2019

Um juiz de 74 anos foi sequestrado na noite de terça-feira (8), em uma agência bancária no bairro Jardim América, em Cariacica. Ele foi levado para o bairro Joana D’arc, na região da Grande Maruípe, em Vitória, onde teve seu carro roubado pelos assaltantes.

O crime ocorreu por volta das 20h. A vítima estava em uma agência do Banco do Brasil e, ao sair, dois indivíduos o abordaram de forma agressiva.

De acordo com o juiz, eles estavam portando arma de fogo e uma faca e o mandaram entrar em seu carro, um Etios Sedan branco.

A partir daí, foram cerca de 30 minutos de terror. Durante o trajeto do local do crime até o bairro Joana D’Arc, os bandidos ameaçaram o magistrado de morte.

“Os bandidos estavam muito nervosos. Eles apontaram arma de fogo em direção à minha cabeça e a todo momento e estavam me ameaçando, dizendo que iam me matar, entre outras coisas do tipo. Além disso, pediram para que eu não olhasse em direção a eles”, afirmou a vítima.

Chegando ao bairro, os bandidos pediram para o magistrado descer do carro e o deixaram no local, próximo a um motel.

Além do carro, os assaltantes levaram outros pertences do juiz. Entre eles, estavam documentos pessoais, um celular Moto G5 e aproximadamente R$ 700.

Depois que foi deixado pelos criminosos, moradores de Joana D'arc ajudaram a vítima a acionar a Polícia Militar.

Em conversa com os policiais militares que atenderam a ocorrência, o juiz informou algumas características do motorista do sequestro.

Seguindo o depoimento dado pela vítima, a polícia conseguiu identificar o suspeito, que já teria um longo histórico de roubos na região de Joana D'arc. 

De acordo com a vítima, mesmo diante de toda a situação de perigo e ameaças provocadas pelos assaltantes, ele tentou se manter calmo e se apegou à fé para que nada de pior acontecesse.

“A gente nunca tem certeza de nada. Então me apeguei a Deus a todo o momento. Ele que nos dá inteligência, sabedoria, luz e esperança, coisas que apenas um ser supremo pode dar. Se você acreditar e confiar Nele, as coisas boas vêm, com toda a certeza”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: