Polícia procura suspeito após reviravolta em caso de morte na Serra
Crime aconteceu em frente a uma chácara no bairro das Laranjeiras
Escute essa reportagem
A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurava a morte de Pedro Paulo dos Santos, de 54 anos, ocorrida em 29 de junho de 2024, no bairro das Laranjeiras, na Serra. O crime, inicialmente tratado como latrocínio – roubo seguido de morte –, foi caracterizado como homicídio, após as investigações.
Segundo a polícia, a motivação para o crime estava relacionada a uma dívida entre os envolvidos. Durante as investigações, foi constatado que o suspeito Robert Nascimento Silva subtraiu mediante violência e ameaça, uma moto e outros objetos que pertenciam à vítima.
Após o roubo, o suspeito assassinou a vítima em frente a uma chácara no bairro Laranjeiras. “Inicialmente, a investigação tratava-se de um caso de latrocínio consumado. Contudo, durante o andamento das apurações, foi constatado que a motivação para o crime estava relacionada a uma dívida entre os envolvidos, caracterizando o crime como homicídio”, disse o titular da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), delegado Luiz Gustavo Ximenes.
Robert foi denunciado e um mandado de prisão preventiva foi aberto contra ele. Como não foi localizado, o acusado agora é considerado foragido da polícia, que pede ajuda da população para encontrá-lo. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181.
Comentários