Polícia prende suspeitos de envolvimento em morte após briga de trânsito no ES
Leandro Assis Ferreira, de 28 anos, foi morto a tiros em outubro do ano passado
Escute essa reportagem
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) anunciou, na noite desta quarta-feira (28), a prisão de três suspeitos de envolvimento no assassinato de Leandro Assis Ferreira em outubro do ano passado.
O frentista, de 28 anos, foi morto a tiros no no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. "De acordo com as investigações, a motivação do crime está relacionada a uma discussão no trânsito envolvendo os autores e a vítima", informou a Sesp, em nota.
Mais informações sobre as prisões e a investigação do caso serão repassadas pela Polícia Civil em uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (29).
Relembre o caso
O frentista foi morto a tiros na manhã do dia 1º de outubro de 2023. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na Avenida Eldes Sherrer de Souza, onde a vítima, identificada como Leandro Assis Ferreira, e uma mulher, que estava com ele no veículo, foram fechados por outro carro.
Neste momento, uma discussão entre a vítima e os condutores do outro carro teve início. O homem estacionou o veículo em frente a uma distribuidora e, então, os suspeitos, que estavam no outro veículo, pegaram a vítima e a arrastaram até o meio da rua — onde foi atingida por disparos de arma de fogo.
Os suspeitos fugiram do local. Leandro foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, no bairro Morada de Laranjeiras, mas morreu logo após dar entrada no pronto-socorro.
Comentários