Polícia prende suspeito de ameaçar secretário de Segurança do ES
Mãe do suspeito tentou impedir prisão e também acabou detida no Morro do Macaco
Um chamado da polícia para socorrer uma mulher que estaria sendo espancada no Morro do Macaco em Tabuazeiro, Vitória, nesta sexta-feira (19), acabou na prisão de um homem suspeito de ameaçar o secretário de Segurança do Espírito Santo, Coronel Ramalho. nas redes sociais.
Segundo denúncias, a mulher estaria sofrendo agressões por indivíduos ligados ao tráfico de drogas da região. No local, policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo e, segundo a Polícia Militar, revidaram a ação.
Durante a operação, um dos suspeitos de participação no confronto foi detido e a polícia constatou que, recentemente, ele teria feito ameaças dirigidas ao secretário de Segurança em suas redes sociais.
Ainda durante a abordagem, populares e a mãe do suspeito tentaram impedir a prisão do homem, que tem 24 anos. Ela também acabou detida. No local, a polícia apreendeu 160 buchas de maconha, 17 tubetes com a mesma substância, 77 pedras de crack, 55 pinos de cocaína, duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares. Mãe e filho foram encaminhados à Delegacia Regional de Vitória.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). Já a mãe dele, de 47 anos, assinou um termo circunstanciado por lesão corporal e foi liberada após assumir o compromisso de comparecer em juízo.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários