X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Criminoso que estava em hospital faz buraco no teto e consegue fugir no ES

Caso aconteceu em um hospital estadual na Serra


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Criminoso que estava em hospital faz buraco no teto e consegue fugir no ES
|  Foto: Reprodução / TV Tribuna / SBT

Um interno que estava em atendimento hospitalar conseguiu fugir nesta sexta-feira (19), mesmo com a presença de dois agentes penitenciários que faziam a escolta do detento. Na fuga, o criminoso chegou a abrir um buraco no teto do Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

Segundo informações da assessoria do hospital, o paciente, que não teve o nome divulgado, deu entrada na unidade no dia 14 de janeiro e estava internado no local desde então, encaminhado da UPA de Castelândia.

O homem estava sob custódia de dois agentes penitenciários, mas na madrugada desta sexta-feira (19) conseguiu fugir da instalação hospitalar. Na fuga, ele quebrou o forro no teto da unidade e a báscula, além de outros objetos.

Segundo a Secretaria da Justiça (Sejus, o caso será apurado pela Corregedoria da pasta. Policiais penais realizaram buscas durante todo o dia para localizar o foragido e ele foi recapturado por volta das 16h, no bairro Vila Nova de Colares, na Serra.

O detido foi levado à UPA de Castelândia durante uma ocorrência policial em que ele acabou precisando de atendimento médico. No local, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto, por roubo.

Ele estava evadido da Penitenciária Semiaberta de Vila Velha (PSVV). O homem exercia trabalho externo e não retornou à unidade prisional ao final do expediente, no dia 23 de agosto do ano passado. 

Não há informações se após a fuga do regime semiaberto o detento retornará para a mesma unidade prisional. A ocorrência da fuga hospitalar desta sexta foi encaminhada para a Delegacia Regional do município da Serra.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: