X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Polícia prende mais um acusado de matar pedreiro na frente da filha de 2 anos

| 21/10/2020 15:17 h | Atualizado em 21/10/2020, 15:36

Um homem de 29 anos foi preso pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta terça-feira (20) no bairro Jardim Tropical, na Serra.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia prende mais um acusado de matar pedreiro na frente da filha de 2 anos
Ele é suspeito de ser um dos dos autores do assassinato do pedreiro Wilson Couto do Nascimento, de 51 anos, no dia 22 de janeiro deste ano. A vítima, que não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, foi acusada pelos assassinos de passar informações para traficantes rivais.

“Além dele, outros seis indivíduos que participaram desse crime já foram presos em operações realizadas pela unidade, não restando nenhum foragido”, disse o titular da DHPP Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori.

As investigações apontam que oito pessoas invadiram a casa do pedreiro e o executaram com 13 tiros na frente da filha de dois anos da vítima.

“Um vídeo, que circulou pelas redes sociais, mostrou os envolvidos comemorando o assassinato, logo após o cometimento do crime. Os levantamentos da DHPP Serra concluíram que a vítima não tinha qualquer ligação com o tráfico”, afirmou Sandi Mori.

O criminoso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS