Comerciante é esfaqueado por dono de loja concorrente na Serra; Veja vídeo
Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que o homem é atacado com três facadas
Escute essa reportagem

Um comerciante de 30 anos foi agredido e esfaqueado pelo dono de uma loja concorrente à sua no bairro Novo Horizonte, na Serra, na noite desta quinta-feira (3). De acordo com informações da TV Tribuna/Band, o comerciante estaria sendo ameaçado pelo outro há alguns meses, devido à rivalidade entre os dois estabelecimentos comerciais.
Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que o homem é atacado pelo concorrente. Por volta das 20 horas, a vítima está na porta de uma padaria, quando o suspeito atravessa a rua correndo e golpeia o comerciante nas costas com uma faca. Além das três facadas, o suspeito ainda desfere socos contra a vítima. Após as agressões, ele foge do local.
Veja o vídeo:
Em entrevista à TV Tribuna/Band, a vítima contou que as ameaças e desavenças com o suspeito começaram em 2023, quando o homem teria aberto uma loja de roupas masculinas ao lado do estabelecimento dele, que vende o mesmo gênero de vestuário. Segundo ele, mesmo vivendo sob ameaças, tanto do suspeito quanto da esposa dele, ficou surpreso ao ser atacado pelo concorrente.
"Ando sempre atento, porque ele já me ameaçava diversas vezes. Porém, num momento de covardia ele esperou um ônibus passar e quando eu vi ele já estava vindo para cima de mim, me dando socos, quebrou o meu nariz e me esfaqueando. No momento eu fiquei desesperado", relatou.
Após o ocorrido, o comerciante pediu ajuda a populares da rua para ser socorrido. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Carapina e, após atendimento, teve de ser transferido ao Hospital Jayme Santos Neves.
De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários