Polícia prende homem e apreende adolescente suspeitos de assassinato no ES
Os dois são suspeitos de participação em um assassinato ocorrido na cidade em 12 de setembro deste ano
Escute essa reportagem
Um homem, de 20 anos, e um adolescente, de 16 anos, foram detidos em uma operação da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN) e da Delegacia de Polícia (DP) de Vila Valério, na terça-feira (17), no município de Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo. Os dois são suspeitos de participação em um assassinato ocorrido na cidade em 12 de setembro deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, a operação teve como objetivo cumprir dois mandados de prisão temporária e um de internação pelo crime. No entanto, um dos alvos, um rapaz de 18 anos, não foi localizado e está foragido.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Durante a diligência, a equipe policial se dirigiu ao bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Valério, região conhecida como “Beco do Machado”, indicado como local de moradia dos investigados.
A equipe policial se deslocou primeiramente para a residência do adolescente, porém o menor não foi encontrado no imóvel. Nada de ilícito foi encontrado na residência.
Por meio de apurações, os policiais conseguiram averiguar que o adolescente estava na residência ao lado, sendo localizado e apreendido no imóvel. Foi encontrado nos bolsos do menor uma bucha de entorpecente análogo à maconha.
Seguindo com a diligência, a equipe se dirigiu à residência do suspeito de 18 anos e ele não foi encontrado. No domicílio, também não foi encontrado material ilícito.
Ainda no mesmo bairro, Nossa Senhora da Penha, a equipe policial prosseguiu com as buscas para localizar o terceiro investigado envolvido no crime, um homem de 20 anos. Próximo à residência do suspeito, a equipe realizou um cerco tático, momento em que o investigado saiu de casa, sendo preso pela equipe disponível no local.
Na residência, foi localizada uma bucha de substância análoga à maconha, além de três aparelhos celulares, uma espingarda de pressão modificada e o valor de R$ 469. O suspeito já era um conhecido dos policiais de Vila Valério pelo envolvimento com o tráfico de drogas da região.
A operação também contou com o apoio da 18ª Delegacia Regional (DR) de São Mateus, da Delegacia de Polícia de Jaguaré, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e da 16ª Delegacia Regional de Linhares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários