X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia prende dupla suspeita de tentar matar mulher com tiros no rosto

Um dos suspeitos é ex-companheiro da vítima, e foi localizado em João Neiva


Ouvir

Escute essa reportagem

Dois homens foram presos pela Polícia Civil suspeitos de serem o autor e o mandante de uma tentativa de feminicídio que aconteceu no último dia 26 de dezembro, no Centro de João Neiva, Norte do Estado.

Na ocasião, a jovem, de 22 anos, foi vítima de um atentado dentro da própria casa. Ela contou a polícia que o atirador a pegou pelo cabelo e atirou contra o rosto dela duas vezes, mas ela conseguiu se debater e virar o rosto, escapando dos tiros. Fagulhas dos disparos chegaram a queimar o cabelo da jovem.

Segundo investigação da polícia, o autor dos disparos é um jovem de 22 anos, que foi preso na quinta-feira (04), em Ibiraçu. Ele teria cometido o ato a pedido do ex-companheiro da vítima. O mandante do crime, de 26 anos, também foi preso, no Bairro de Fátima, em João Neiva.

“As investigações foram iniciadas imediatamente e, a partir das diligências, a equipe da DP de João Neiva constatou que se tratava de um crime passional. O ex-companheiro tramou a morte da vítima, pedindo para que um comparsa a matasse”, explicou o titular da DP de João Neiva, delegado Leandro Sperandio.

Os suspeitos foram identificados e o delegado pediu pelas prisões temporárias da dupla. O homem de 22 anos foi localizado em Ibiraçu, na quinta-feira (04). Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Aracruz, onde passou pelos procedimentos de praxe e, em seguida,  encaminhado ao Sistema Prisional.

Já na sexta (05), a polícia recebeu informações de que o suspeito de ser o mandante tinha retornado para a cidade e estaria escondido na casa de parentes. “Os policiais realizaram um monitoramento até identificar o endereço e, de posse das informações, fizemos um cerco. O investigado tentou fugir, pulando para residências vizinhas, mas acabou sendo encontrado na despensa de uma residência, escondido embaixo da pia”, explicou Sperandio.

O ex-companheiro da vítima foi conduzido à delegacia de João Neiva, onde prestou depoimento e, em seguida, foi encaminhado ao Sistema Prisional. O Inquérito Policial será concluído nos próximos dias.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: