Polícia prende assaltante de banco e assassinos que estavam escondidos no ES
Prisões foram divulgadas pela Polícia Federal nesta segunda-feira
Escute essa reportagem
Dois homens acusados de homicídios e um membro de associação criminosa especializada em assalto a bancos foram presos no Espírito Santo pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Espírito Santo (FICCO), durante o mês de julho. As prisões foram divulgadas pela Polícia Federal nesta segunda-feira (15).
Entre os capturados estão um homem apontado como responsável por um homicídio que aconteceu no meio da rua em Teixeira de Freitas, na Bahia; um condenado por um homicídio que aconteceu no Rio de Janeiro, há mais de 10 anos; e um membro de uma associação criminosa especializada em assalto a bancos em Minas Gerais.
"Além de retirar os criminosos das ruas, essas prisões reforçam que o Espírito Santo não é um refúgio seguro para criminosos de outros estados", informou a PF em nota.
As prisões aconteceram após recebimento de informações sobre os criminosos e são resultado da cooperação entre órgãos de segurança pública de diferentes Estados e a FICCO do Espírito Santo. Outros detalhes das prisões e sobre os crimes cometidos pelos detidos não foram repassadas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários