X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia persegue criminosos após roubo de carro e um deles é baleado

Caso ocorreu na manhã deste domingo (22) no bairro Itanguá e envolveu quatro jovens


Ouvir

Escute essa reportagem

Um jovem de 18 anos e mais três comparsas estavam dentro de um Corsa branco, fugindo da polícia, após o cometimento de um assalto na manhã deste domingo (22), em  Itanguá, Cariacica. Durante uma perseguição policial, um dos criminosos terminou baleado pela polícia. 

Imagem ilustrativa da imagem Polícia persegue criminosos após roubo de carro e um deles é baleado
Material apreendido pela polícia |  Foto: Divulgação/PMES

O caso aconteceu por volta das 5h depois que o quarteto, que tem entre 18 a 19 anos, decidiu roubar um Sandero, no bairro Campo Grande, em Cariacica. Na ocasião,  além de ameaçar a vítima com uma arma, os criminosos ainda levaram o celular dela e uma quantia em dinheiro. Como o celular estava com o rastreador ativado,  policiais militares  conseguiram localizar os ladrões, no bairro Itanguá. 

Leia mais

Câmeras filmaram Daniel Alves entrando no banheiro com mulher em boate

Polícia do ES prende suspeitos de matar jovem a facadas após discussão

“Nós já estávamos com duas viaturas no bairro apontado pelo rastreador e elas se depararam com 4 criminosos, dentro de um corsa, todos armados, que não respeitaram a ordem de parada, atirando na direção dos militares”, conta o subtenente Santos, do 7º Batalhão da Polícia Militar. 

Ao serem surpreendidos pelos  tiros, os militares revidaram, efetuando disparos na direção dos suspeitos. Durante o tiroteio, um dos acusados foi atingido com dois tiros. Ele portava um simulacro de pistola em suas mãos e foi socorrido para o Hospital de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. 

Um outro jovem de 21 anos  acabou se entregando no momento que percebeu que o comparsa havia sido baleado. Como ele, os policiais encontraram, também, um simulacro de pistola, além de R$ 112,00.

Os outros dois suspeitos saíram do carro, portando uma submetralhadora caseira e um revólver. Eles ainda atiraram na direção dos militares, que não foram atingidos. Depois fugiram sentido a uma região do bairro conhecida como “Buraco do Sapo”, local de intenso tráfico de drogas, segundo a polícia. 

O jovem baleado foi levado para o HEUE e seu estado de saúde não foi informado pela polícia. Já o outro suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: