X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Câmeras filmaram Daniel Alves entrando no banheiro com mulher em boate

Jogador foi preso na última sexta-feira; ele é acusado de estupro e agressão


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Câmeras filmaram Daniel Alves entrando no banheiro com mulher em boate
Daniel Alves é investigado pela acusação de agressão sexual |  Foto: Reprodução/Instagram

Após ser preso sob acusação de agressão sexual na última sexta-feira (20), o jogador Daniel Alves tem um outro fator que pesa em sua denúncia. É que imagens de câmeras de segurança da boate onde o crime teria acontecido, registraram que o jogador passou 15 minutos no banheiro com a mulher que o acusa, o que desmente uma das versões apresentadas por ele.

Segundo informações do UOL, as imagens da boate Sutton, em Barcelona, mostram Daniel Alves e a mulher que o acusa de estupro e agressão entrando no banheiro do local e depois saindo, cerca de 15 minutos depois.

As imagens também mostram que após sair do banheiro, a mulher procura um grupo de amigas que também estava na boate e, depois, os seguranças procurando pelo jogador, quando este já havia deixado a boate. A mulher, então, se encaminha para fazer exames em um hospital próximo. Segundo a imprensa espanhola, o exame teria constatado lesões características de um estupro.

O jogador já mudou sua versão sobre o caso algumas vezes. Diante da juíza, o brasileiro teria dito que estava no banheiro quando a mulher entrou e que não houve relação sexual. Depois, ao promotor, ele afirmou que não soube o que fazer e que ficou parado quando a mulher entrou no banheiro. Daniel Alves também teria respondido à acusação alegando que a jovem pulou em cima dele, fez sexo oral nele e que não falou nada antes para "protegê-la".

Leia mais: Daniel Alves é detido na Espanha sob acusação de agressão sexual

ENTENDA O CASO

O crime teria ocorrido no dia 30 de dezembro de 2022, na boate Sutton, de Barcelona. 

A mulher acusa Daniel Alves de tê-la trancado no banheiro e a estuprado. Segundo o depoimento, o jogador se sentou no vaso sanitário, subiu o vestido dela e a forçou a transar com ele. O atleta também a teria jogado no chão e a obrigado a fazer sexo oral nele. A mulher teria tentado resistir e, por isso, teria sido agredida.

O brasileiro foi detido na manhã da última sexta-feira (20) e pode ficar preso até a investigação terminar. A Justiça segue investigando o ocorrido, tomando depoimento de testemunhas, fazendo a perícia do local e avaliando os exames médicos. Ele pode pegar até 12 anos de prisão.

Leia mais: 

Juíza decreta prisão preventiva e sem direito a fiança para Daniel Alves
Esposa de Daniel Alves pede privacidade após prisão do jogador

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: