Polícia pede mais tempo para investigar carro que explodiu e matou empresário em Vitória
A Polícia Civil informou que pediu mais tempo à Justiça para concluir a investigação do caso em que um empresário morreu, após o carro em que estava explodir na avenida Adalberto Simão Nader, em Vitória, próximo à área do novo aeroporto.
Em dezembro de 2020, a Polícia informou que o inquérito ficaria pronto até a primeira quinzena de janeiro deste ano, mas, nesta terça-feira (2), afirmaram que a perícia que deve apontar o motivo da explosão ainda não foi concluída.
Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que o inquérito policial foi encaminhado à Justiça junto com uma solicitação para que "o prazo da investigação seja postergado, tendo em vista que o laudo pericial ainda não foi concluído pelo setor de Perícia".
Relembre
O incidente aconteceu no dia 30 de outubro do ano passado e resultou na morte de Ricardo Portugal Moura Guedes, de 38 anos, empresário e proprietário do carro.
Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento em que o Jeep Compass branco explode enquanto trafegava na avenida Adalberto Simão Nader, em Vitória, na região do novo aeroporto, por volta das 12h30 do dia 30. O motorista morreu carbonizado.
Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que a explosão teria acontecido após o condutor bater com o carro em uma árvore, mas as imagens da câmera de segurança mostram que ele explodiu sozinho.
Leia também: Vídeo mostra desespero para tentar salvar motorista de carro que explodiu
Comentários