Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Polícia investiga estupro coletivo contra adolescente de 14 anos

| 15/10/2020 21:31 h

Uma adolescente de 14 anos denunciou à polícia ter sido vítima de um estupro coletivo. A alegação é que ela teria sido abusada por seis homens, sendo três deles menores de idade, após um baile funk no Morro do Cantagalo, em Copacabana, Rio de Janeiro.

O crime teria sido cometido no último dia 26 de setembro, um sábado, mas só foi denunciado no dia 5 de outubro, pela mãe da adolescente.

Um laudo do Instituto Médico Legal confirmou a violência sexual.

À polícia, a vítima contou que teria ingerido bebida alcoólica e que, depois disso, teria perdido os sentidos e adormecido, acordando apenas ao perceber que estava sendo violentada em uma laje. A vítima foi encontrada sobre uma mesa, rodeada de crianças entre 6 e 7 anos, que pediam socorro por ela.

Uma nova investigação da polícia mostrou que o estupro teria durado cerca de duas horas. Os suspeitos alegam que o ato foi consensual, fato negado pela vítima. Uma análise da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima apontou que, em nenhum momento, a vítima teve vontade de praticar os atos.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS