X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia investiga autoria de incêndio de uma casa no sul do Estado

Cozinha teria sido o único lugar da residência que não foi atingida, porém os móveis e pertences foram todos queimados


Imagem ilustrativa da imagem Polícia investiga autoria de incêndio de uma casa no sul do Estado
O caso aconteceu na noite do último domingo (08). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a residência fica abaixo do nível da rua e, ao chegar lá, os cômodos estavam tomados pelas chamas e grande parte do telhado já estava caído |  Foto: Canva

Um incêndio atingiu uma residência no bairro São Gabriel, na zona rural de Muqui, no sul do Estado. A suspeita é que tenha sido provocado de forma criminosa por um parente do dono do imóvel.

O caso aconteceu na noite do último domingo (08). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a residência fica abaixo do nível da rua e, ao chegar lá, os cômodos estavam tomados pelas chamas e grande parte do telhado já estava caído. 

O morador da casa não estava no local e a energia elétrica foi desligada por pessoas que estavam no local. Ninguém ficou ferido.

A equipe dos Bombeiros fez o combate às chamas em um cômodo próximo à entrada da casa e depois nos outros locais. A cozinha teria sido o único lugar da residência que não foi atingida, porém os móveis e pertences foram todos queimados.

Segundo a Polícia Militar, que prestou apoio na ocorrência, testemunhas afirmaram que um sobrinho do dono da residência, teria sido visto próximo ao imóvel momentos antes do incêndio. Além disso, ele afirmou aos oficiais que ele teria iniciado o crime e fugindo na sequência. 

A testemunha também afirma que o sobrinho teria diversos problemas com o dono da casa. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo tratado, por enquanto, como um incêndio criminoso. O caso está sob investigação pela Delegacia de Polícia de Muqui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: