X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia indicia dois suspeitos pela morte de jovem em Marilândia, no Noroeste do ES

Corpo de Thamyris Pascoal foi encontrado em região de difícil acesso


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Polícia indicia dois suspeitos pela morte de jovem em Marilândia, no Noroeste do ES
Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos, desapareceu em 9 de abril e foi encontrada morta dia 12 do mesmo mês |  Foto: Divulgação/Polícia Civil e Reprodução/Instagram

A Polícia Civil de Marilândia, no Noroeste do Espírito Santo, enviou à Justiça nesta quinta-feira (6) o inquérito policial sobre o assassinato da jovem Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, 18 anos. Dois suspeitos foram indiciados, de acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marilândia e 15ª Delegacia Regional de Colatina, delegado Leonardo Ávila.

“Houve o indiciamento do Ivanildo Pereira da Silva por homicídio e ocultação de cadáver e do Bruno da Conceição pela ocultação de cadáver”, afirmou o delegado.

Ivanildo Pereira da Silva, 35 anos, foi preso em Ecoporanga, segundo a polícia. Mais detalhes sobre a outra prisão e a motivação do crime não foram divulgados, até o fechamento desta reportagem.

A jovem Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos, desapareceu em 9 de abril e foi encontrada morta dia 12 do mesmo mês. Seu corpo estava enterrado em uma cova rasa em uma área de mata de difícil acesso próximo à localidade de Córrego do Sumidouro, zona rural de Marilândia, cidade onde ela morava.

O suspeito do crime foi preso na noite do dia 11 de abril e, em depoimento à Polícia Civil, apontou o local onde enterrou o corpo, que foi localizado na manhã do dia 12. Na ocasião, ele negou ter matado a jovem: que a vítima morreu após ter um mal súbito. Porém, foi preso temporariamente por homicídio e ocultação de cadáver.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: