Polícia identifica arma que matou homem no Sambão do Povo
A Polícia Civil informou que as investigações continuam
Escute essa reportagem
A polícia já sabe qual arma foi utilizada para matar Eduardo Chaves Camilo, de 32 anos, dentro de uma casa de shows localizada no Sambão do Povo, no bairro Mario Cypreste, em Vitória, no dia 16 de abril. O chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, delegado Marcelo Cavalcanti, afirmou que um exame apontou que a arma usada no crime é a mesma encontrada com um motociclista morto no bairro Bela Vista, também na capital, no domingo (23).
O motociclista foi identificado pela Polícia Civil como Ítalo Samora, de 30 anos. Ele foi perseguido por dois criminosos em um Palio prata e morto com mais de 20 tiros, quando trafegava pela rua Padre Emílio Miotti.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Durante o trabalho de perícia, os policiais civis encontraram uma pistola junto ao corpo de Ítalo e recolheram a arma para exame de microcomparação balística com o material recolhido no local onde Eduardo foi morto, conforme explica Cavalcanti.
"A arma apreendida no domingo com a vítima Ítalo apresentou resultado positivo, ou seja, apresentou que ela foi utilizada nesse homicídio consumado, que teve como vítima o Eduardo Chaves Camilo. As investigações continuam e o mais rápido possível apresentaremos o resultado final", afirmou o chefe da DHPP de Vitória.
Além de matar Eduardo, o atirador ainda feriu três pessoas dentro da casa de shows.
Leia mais
Empresário é preso por suspeita de vender produtos vencidos em Vitória
Distribuidora de bebidas é alvo de ação por desviar energia no Norte do ES
Arquiteta sofre tentativa de assalto e é perseguida em Vitória
Comentários