X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia Federal prende traficante condenado no Acre na Praia da Costa


A Polícia Federal do Espírito Santo prendeu um homem condenado há mais de 7 anos de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico no estado do Acre. O criminoso estava foragido há mais de dois anos e a prisão aconteceu na quinta-feira passada, dia 11 de junho, na Praia da Costa, em Vila Velha. 

No momento da abordagem, o preso se identificou com nome falso e resistiu com violência à ação policial, o que resultou também em sua prisão em flagrante pelos crimes de falsa identidade e resistência.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia Federal prende traficante condenado no Acre na Praia da Costa
Praia da Costa, Vila Velha |  Foto: Kadidja Fernandes/AT

Além disso, no veículo do preso foi encontrada pequena quantidade de haxixe, que também configurou o crime de posse de drogas para consumo pessoal.

ENTENDA O CASO

A unidade especializada em repressão a drogas da PFES recebeu uma denúncia de que estaria residindo em Vila Velha um traficante condenado no Estado do Acre e com mandado de prisão em aberto.

Diante desses dados, foi confirmada a localização do indivíduo e a equipe partiu para dar cumprimento ao mandado de prisão, mas realizada a abordagem policial, o indivíduo tentou se eximir da atuação da Polícia Federal se identificando com outro nome e logo em seguida, quando percebeu que não enganaria os policiais, resistiu com violência.

Após conter o preso, foi realizada busca em seu veículo, quando foi encontrada pequena quantidade de drogas para consumo pessoal, fatos estes que ensejaram a prisão em flagrante do foragido por falsa identidade, resistência e posse de drogas para consumo pessoal, cujas penas chegam a 3 anos de detenção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: