X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Polícia Federal prende traficante condenado no Acre na Praia da Costa

| 16/06/2020 19:35 h | Atualizado em 16/06/2020, 19:46

A Polícia Federal do Espírito Santo prendeu um homem condenado há mais de 7 anos de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico no estado do Acre. O criminoso estava foragido há mais de dois anos e a prisão aconteceu na quinta-feira passada, dia 11 de junho, na Praia da Costa, em Vila Velha. 

No momento da abordagem, o preso se identificou com nome falso e resistiu com violência à ação policial, o que resultou também em sua prisão em flagrante pelos crimes de falsa identidade e resistência.

Praia da Costa, Vila Velha
Praia da Costa, Vila Velha |  Foto: Kadidja Fernandes/AT

Além disso, no veículo do preso foi encontrada pequena quantidade de haxixe, que também configurou o crime de posse de drogas para consumo pessoal.

ENTENDA O CASO

A unidade especializada em repressão a drogas da PFES recebeu uma denúncia de que estaria residindo em Vila Velha um traficante condenado no Estado do Acre e com mandado de prisão em aberto.

Diante desses dados, foi confirmada a localização do indivíduo e a equipe partiu para dar cumprimento ao mandado de prisão, mas realizada a abordagem policial, o indivíduo tentou se eximir da atuação da Polícia Federal se identificando com outro nome e logo em seguida, quando percebeu que não enganaria os policiais, resistiu com violência.

Após conter o preso, foi realizada busca em seu veículo, quando foi encontrada pequena quantidade de drogas para consumo pessoal, fatos estes que ensejaram a prisão em flagrante do foragido por falsa identidade, resistência e posse de drogas para consumo pessoal, cujas penas chegam a 3 anos de detenção.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS