Polícia encontra esconderijo na casa do pai de traficante foragido
Fernando Moraes Pereira Pimenta, o Marujo, é um dos mais procurados pela polícia desde 2017
Escute essa reportagem

Os policiais civis, que participaram de uma operação no bairro da Penha, encontraram um esconderijo no quarto do pai de Fernando Moraes Pereira Pimenta, o Marujo, criminoso foragido desde 2017, considerado um dos líderes da facção Primeiro Comando de Vitória (PCV).
A ação, realizada pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, teve início às 7h30 desta sexta-feira (29). O objetivo era fazer buscas na casa do pai do traficante e encontrar possíveis esconderijos do traficante, ou locais em que ele pode esconder algum material ilícito.
Após perceberem que uma das paredes do quarto era oca, os policiais fizeram um furo na estrutura e utilizaram um cabo com uma câmera na ponta para conseguirem ver o que tinha no local. Com isso, visualizaram um cômodo estreito atrás da parede.
Segundo o delegado Marcelo Cavalcanti, depois que encontraram o esconderijo, eles quebraram a parede e confirmaram o que tinham visto por meio da sonda.
Durante a operação, um suspeito já foi detido e levado para prestar esclarecimentos na delegacia.
O cão farejador da Polícia Civil também está no local, auxiliando nas buscas. Quando os agentes chegaram, logo pela manhã, foi possível ouvir fogos de artifício, que costumam ser disparados por suspeitos para avisar sobre a presença policial.

Comentários