X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia encontra duas toneladas de fios de cobre furtados dentro de casa em Aracruz

Material foi avaliado em R$ 250 mil


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Polícia encontra duas toneladas de fios de cobre furtados dentro de casa em Aracruz
De acordo com a investigação, o imóvel foi utilizado como depósito de fios telefônicos que haviam sido furtados em Aracruz e em cidades próximas nos últimos 20 dias |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil encontrou duas toneladas de fios de cobre furtados dentro de uma residência no bairro Centro, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, na noite desta terça-feira (20). O material, que foi apreendido, foi avaliado em R$ 250 mil.

De acordo com a investigação, o imóvel foi utilizado como depósito de fios telefônicos que haviam sido furtados em Aracruz e em cidades próximas nos últimos 20 dias. “A localização ocorreu após investigação iniciada pela unidade sobre furtos de fios de cobre de uma empresa telefônica. Durante o trabalho, conseguimos identificar o veículo que havia sido utilizado no crime e passamos a monitorá-lo”, explicou o titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, delegado Ricardo Barbosa.

A residência foi localizada após a polícia identificar um veículo suspeito e abordar os ocupantes que, ao serem questionados sobre os fatos, informaram que estavam com fios de cobre e colaboraram com a ação da polícia.

Os dois suspeitos, de 21 e 34 anos, foram autuados em flagrante por receptação. Como eles não realizaram o pagamento de fiança, foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: