Polícia divulga identificação dos presos por fuzilar carro no Centro de Vitória

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória (DHPP), prendeu no final da tarde desta quarta-feira (21) dois acusados de participar do ataque a um carro de aplicativo no centro de Vitória, no último dia 4 de outubro.

Eles são considerados executores de uma organização criminosa que tem cometido ataques em Vitória, especialmente nos bairros Ilha do Príncipe, Alagoano e Andorinhas.
De acordo com a polícia, a dupla agia conforme ordens vindas de internos do sistema prisional para expandir território comandado pelos criminosos.

"Ele foi reconhecido e apontado como autor, já que ele estava no carona do veículo, e antes de executar as vítimas desceu do carro", disse Marcelo Cavalcanti, delegado titular da DHPP de Vitória.
Em relação a Diego, foi constatado que ele havia fogido do sistema prisional no último dia 24 de abril e contra ele haviam mandados de prisão por homicídio e tráfico de drogas.

"As investigações continuam com o intuito de localizar os demais suspeitos e apreender as armas de fogo utilizadas no crime", completou Cavalcanti.
Outras prisões
O

O quarto envolvido no ataque foi identificado como Thaian Silva, de 25 anos. Ele foi preso pela PM durante operação no bairro São Benedito no último dia 15 de outubro. Ele também é suspeito de participar do homicídio do ritmista Patrick Loureiro no dia 22 de setembro no Morro do Alagoano.
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp