X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

quinta-feira, 22 de maio de 2025
ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
quinta-feira, 22 de maio de 2025
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia descobre 18 mil litros de combustível em galpão para venda irregular no ES

Dois suspeitos foram presos em flagrante durante a ação policial


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Polícia descobre 18 mil litros de combustível em galpão para venda irregular no ES
Combustível era levado por caminhão tanque e armazenado em galões |  Foto: Divulgação / SESP

Dois homens foram presos em flagrante e mais de 18 mil litros de combustíveis armazenados de forma irregular foram descobertos pela polícia nessa terça-feira (11), em um galpão localizado em Jardim América, Cariacica.

A investigação começou após moradores vizinhos ao galpão perceberem forte cheiro de gasolina no local. A Polícia esteve no galpão e visualizou um caminhão tanque saindo. "Acompanhamos o caminhão, o abordamos e, de pronto, o motorista já informou que tinha acabado de deixar 150 litros de combustível no galpão", contou o delegado Gabriel Monteiro. 

No galpão foram encontrados combustíveis entre gasolina, diesel e álcool armazenados de forma irregular, em galões, fato que é proibido pela ANP e por outras resoluções. Segundo a polícia o produto seria vendido posteriormente de forma irregular. "Demos voz de prisão em flagrante tanto para um funcionário, porque o dono não estava presente, tanto para o motorista", detalhou.

O delegado informou que o combustível era furtado na hora do abastecimento dos postos de combustíveis. O motorista da transportadora deixava um resquício do combustível no caminhão a cada vez que ia entregar o material nos postos. "Ele desocupava todo o combustível pedido, porém ele fechava o registro em certo momento e armazenava toda vez 150 litros de combustível", explicou Gabriel Monteiro.


-


-

Comentários

Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: