X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia descarta assalto no caso de vereador morto a tiro no Sul do Estado


Ouvir

Escute essa reportagem

A Polícia Civil não trabalha mais com a hipótese de latrocínio no caso do vereador Marcos Augusto Costalonga, que foi morto a tiros na noite de quinta-feira (27) em Presidente Kennedy, no Sul do Estado.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia descarta assalto no caso de vereador morto a tiro no Sul do Estado
Marcos Augusto Costalonga |  Foto: Divulgação/ Câmara de Vereadores de Presidente Kennedy

A informação que havia sido divulgada anteriormente apontava para uma tentativa de latrocínio.

Em nota encaminhada à reportagem do Tribuna Online na noite desta sexta-feira (28), a Polícia Civil informa que um carro com quatro bandidos teria emparelhado a caminhonete onde estava a vítima e efetuado disparos.

"Foi descartada a possibilidade do crime de latrocínio, roubo seguido de morte. Segundo as investigações e testemunhas, um carro teria emparelhado o veículo em que estava a vítima e atirado", diz a nota.

De acordo com a Polícia Militar, o vereador ainda tentou fugir da abordagem. A Hilux SW4 onde estavam o vereador, a mulher e um amigo foi fechado por outro veículo com quatro indivíduos a bordo. Marcos acelerou na tentativa de escapar dos bandidos e foi nesse momento que eles atiraram.

“De acordo com o boletim, um carro trafegava quando foi fechado por outro veículo com quatro indivíduos a bordo. O condutor acelerou na tentativa de fugir dos criminosos, e neste momento os indivíduos atiraram”, disse a PM por meio de nota.

Marquinhos da Cooperativa, como era conhecido na cidade, foi atingido com um tiro nas cosas, perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e caiu de uma ribanceira de cerca de dois metros.

Pelo menos 10 tiros perfuraram a lataria da Hilux. Uma das balas atingiu Marquinhos, que morreu na hora. A mulher foi baleada na perna e teve fratura exposta. O amigo ficou ferido com o acidente.

Logo após o crime, os bandidos, que estavam num HB20 prata, fugiram sem levar nada. As vítimas foram socorridas em ambulâncias da prefeitura e encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: