Polícia descarta 400 litros de leite e interdita estabelecimento clandestino
Além das irregularidades encontradas no local, vestígios de materiais e produtos apontaram atividades de adulterção do leite
Cerca de 400 litros de leite foram apreendidos e descartados com risco de contaminação após um estabelecimento clandestino de armazenamento de leite ser interditado, em Iburana, Ecoporanga, no Noroeste do Estado. A interdição aconteceu na quinta-feira (13).
No local, foram encontradas diversas irregularidades no armazenamento e vestígios de materiais e produtos utilizados na adulteração do leite. Além disso, os policiais e fiscais encontraram resfriadores de leite em funcionamento, com apenas um deles contendo grande quantidade do laticínio.
Segundo a Polícia Civil, os depósitos e as outras áreas do estabelecimento foram lacrados e as atividades foram suspensas. Um inquérito foi instaurado e vai apurar os supostos crimes praticados pelo responsável do local.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários