Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

PM "influenciadora digital" é morta pelo marido na Bahia

| 05/10/2020 20:18 h

Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira
Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira |  Foto: Reprodução Instagram @Rafaellagoncalvesof
Uma policial militar, de 38 anos, foi assassinada pelo companheiro no início da tarde desta segunda-feira (5), na cidade de Ibotirama, no Oeste da Bahia. Além de policial, a vítima, identificada pela Polícia Militar como Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, era influenciadora digital. O motivo do crime é investigado. 

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar ao G1 Bahia, o marido da vítima, que também é policial, atacou a mulher por volta das 12h30. Outros detalhes sobre a morte da militar não foram informados pela corporação. Após o crime, o suspeito cometeu suicídio. 

Ao G1 Bahia, a Polícia Militar informou que o homem, identificado como Edson Salvador Ferreira de Carvalho, de 33 anos, era soldado da PM lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), e a mulher pertencia à 28ª Companhia Independente de Polícia (CIPM/Ibotirama).

Rafaella compartilhava com milhares de seguidores a rotina como PM
Rafaella compartilhava com milhares de seguidores a rotina como PM |  Foto: Reprodução Instagram @Rafaellagoncalvesof
Como influenciadora nas redes sociais, Rafaella compartilhava com mais de 67 mil seguidores sua rotina como policial. 

De acordo com a polícia, Edson havia sido preso em flagrante em julho deste ano por violência doméstica e a policial pediu medida protetiva contra o companheiro. Os corpos deles foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS