X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Pescador encontra corpo de sobrinho de vereador no ES

O corpo foi encontrado entre Cachoeiro e o município de Itapemirim, Sul do Estado


O corpo de Gutierrez Ferreira Macedo, 35, sobrinho do vereador e pastor Delandi Macedo, foi encontrado após três dias de buscas no Rio Itapemirim, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado. 

Segundo Delandi, um pescador que ajudava nas buscas encontrou o corpo por volta de 14h desse domingo (12), na altura da Ponte da Safra, entre Cachoeiro e o município de Itapemirim. 

“É com pesar que noticiamos o falecimento do meu sobrinho Gutierrez Ferreira Macedo, filho do meu irmão mais velho Joenes Macedo e Margareth”, comunicou o tio nas redes sociais. E complementou: “Pedimos orações por nossa família nesse momento doloroso para todos nós”.

Imagem ilustrativa da imagem Pescador encontra corpo de sobrinho de vereador no ES
A família pediu ajuda nas redes sociais |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gutierrez tomava banho com um colega por volta de 11h30, de sexta-feira (10), na Ilha da Luz, quando acabou sendo arrastado pela correnteza.

No mesmo dia começaram as buscas pela vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou os trabalhos à tarde. Por volta de 16 horas, a equipe encontrou o corpo de um outro homem, que já estava em estado de decomposição. A vítima foi retirada da água e levada para um local seco. Em seguida, a equipe retomou as buscas por Gutierrez, que foi suspensa ao escurecer.

No dia seguinte, tiveram reforço da helicóptero do Notaer, que sobrevoou o leito do rio. Também foi usado um bote inflável para percorrer o Itapemirim. Até um drone foi empregado na procurar o corpo de Gutierrez. Alguns voluntários se ofereceram para colaborar.

A família pediu ajuda nas redes sociais para que a população pudesse ajudar observando o Rio Itapemirim para tentar encontrar a vítima.

Nesse domingo, as buscas retomaram pela manhã, até que o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que a vítima foi encontrada, sem vida. O corpo foi retirado da água para o trabalho da Perícia Técnica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: