Pedreiro é agredido a pauladas após desentendimento no trabalho na Serra
A vítima levou 6 pontos na cabeça e o agressor segue desaparecido
Escute essa reportagem
Um pedreiro, de 56 anos, foi agredido a pauladas por um colega de trabalho, no bairro Das Laranjeiras, na Serra. De acordo com informações da vítima para o Tribuna Notícias, a agressão foi motivada por um desentendimento no serviço.
O pedreiro e o agressor estavam trabalhando para uma empresa que faz pavimentação - como auxiliares de motoristas de caminhão. Em determinado momento, um dos motoristas pediu para que a vítima desse um recado para o outro motorista, e foi nesse momento que a confusão teve início.
A vítima contou que o outro auxiliar negou uma solicitação e avisou que eles resolveriam o problema na saída. No final do expediente, enquanto o pedreiro se encaminhava para o ponto de ônibus para ir para casa, o agressor chegou por trás e executou o primeiro golpe com um pedaço de madeira - que acertou a cabeça da vítima.
Na sequência, com o pedreiro já caído no chão, o agressor efetuou mais um golpe - que acertou a costela da vítima. Como consequência dos golpes, o pedreiro levou 6 pontos na cabeça e ficou com uma costela quebrada.
O suspeito segue desaparecido.
Comentários