X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Peão assassinado em festa no Noroeste do ES: suspeito é preso

Vítima e acusado discutiram sobre maus-tratos contra animais


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Peão assassinado em festa no Noroeste do ES: suspeito é preso
Kennedy Carminati Scarton foi assassinado a tiros |  Foto: Reprodução/TN1

Foi preso, nesta segunda-feira (08), o suspeito pela morte do peão de rodeio Kennedy Carminati Scarton, de 33 anos. O crime aconteceu no dia 29 de junho, durante uma festa no município de Governador Lindenberg, no Noroeste do Estado, após vítima e acusado discutirem sobre maus-tratos a animais.

O suspeito, de 58 anos, foi localizado no município de Colatina e teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil de Governador Lindenberg.  De acordo com as investigações, a vítima e o suspeito tiveram uma discussão depois que Kennedy acusou o suspeito de estar praticando maus-tratos contra os animais que iriam participar do rodeio.

“Durante a discussão, o suspeito negou que estaria maltratando os animais e no dia seguinte, os dois se encontraram novamente, houve uma nova discussão, que infelizmente resultou na morte do Kennedy. Nós representamos pela prisão temporária do suspeito e o pedido foi deferido pela Justiça, culminando em sua prisão na data de hoje”, explicou a titular da Delegacia de Polícia (DP) de Governador Lindenberg, delegada Jaciely Favoretti Souza.

O suspeito será indiciado pelo crime de homicídio qualificado cometido por motivo fútil e com recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima. Após ser preso, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Colatina e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O inquérito policial será finalizado e remetido ao Poder Judiciário.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: