Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Passageiro é apedrejado dentro de ônibus na Serra

| 03/08/2021 09:30 h | Atualizado em 03/08/2021, 09:38

Júlio Dáuster teve a mão ferida
Júlio Dáuster teve a mão ferida |  Foto: Reprodução de vídeo
Um ataque ao ônibus do sistema Transcol deixou um passageiro ferido na noite deste domingo (1º), no bairro Chácara Parreiral, na Serra. No momento, estavam somente ele e o motorista dentro do veículo.

O caso aconteceu por volta das 22 horas, quando o coletivo, que fazia a linha 830 (Chácara Parreiral/Laranjeiras), passava no tobogã, próximo a Laranjeiras. O veículo foi atingido por duas pedradas. Assustado, o motorista pensou que se tratava de tiros e continuou dirigindo.

O passageiro, assustado, chegou a deitar no chão, também pensando se tratar de um tiroteio.

Após estacionar o veículo, viu que as pedras foram arremessadas. O ataque deixou a mão do passageiro sangrando.

De acordo com informações da TV Tribuna / SBT, o passageiro, Júlio Dáuster, tinha acabado de deixar o filho na casa da ex-mulher e pegou o Transcol. No caminho de volta, passou por esse susto.

“A gente foi surpreendido com dois estrondos muito fortes. Quando o motorista parou, ele perguntou se havia sido tiro e eu já estava no chão deitado. Tinha vidro espalhado no chão. As pedradas foram do lado da porta e foram duas seguidas”, contou o passageiro.

O motorista entrou em contato com a empresa de ônibus para informar o ocorrido, mas só acreditou depois que o passageiro confirmou a situação.

"Se pegasse no rosto de uma criança ou outras pessoas, seria uma situação de risco à vida. Tudo por negligência", acrescentou o passageiro.

As vítimas foram à Delegacia Regional da Serra e registraram ocorrência. A Polícia Civil informou que irá registrar o caso.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS