Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pai fere criminoso com facão para proteger filhas de assalto

O crime aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (02), no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado

Redação Tribuna Online | 03/03/2022 20:22 h

Um jovem, de 28 anos, levou vários golpes de facão durante uma tentativa de assalto contra duas meninas de 21 anos, que estavam em uma residência. O homem foi agredido pelo pai das duas jovens. O crime aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (02), no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.

As vítimas contaram para a polícia que estavam em casa quando o suspeito apareceu. Ele usou uma escada para invadir o quintal e ao encontrar uma das duas jovens acabou empurrando ela. 

O pai, que preferiu não ter a identidade revelada, disse que uma das filhas conseguiu ligar para ele pedindo ajuda. "Minhas filhas desesperadas me ligaram e eu saí correndo", contou.  Quando chegou em casa, para defender as filhas, pegou um facão e partiu para cima do suspeito. Aos policiais, o pai contou que o indivíduo resistiu e os dois entraram em luta corporal. 

Logo após conseguir neutralizar o suspeito, ele acionou a Polícia Militar. De acordo com os militares, o homem confessou que realmente invadiu a residência para roubar. Disse ainda que estava solto do sistema prisional há três dias e que havia sido preso por furto e roubo.

Por conta dos ferimentos, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o suspeito encaminhado ao Hospital Santa Casa de Cachoeiro. Segundo os bombeiros, quando a equipe de socorro chegou ao local a vítima estava sentada, consciente, orientada e obedecia aos comandos verbais, apesar de vários ferimentos pelo corpo causados pela briga. 

A gravidade dos cortes não foi informada pelos militares e o facão citado pelas vítimas não foi localizado pela investigação. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS