X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Pai fere criminoso com facão para proteger filhas de assalto

O crime aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (02), no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado


Um jovem, de 28 anos, levou vários golpes de facão durante uma tentativa de assalto contra duas meninas de 21 anos, que estavam em uma residência. O homem foi agredido pelo pai das duas jovens. O crime aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (02), no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.

As vítimas contaram para a polícia que estavam em casa quando o suspeito apareceu. Ele usou uma escada para invadir o quintal e ao encontrar uma das duas jovens acabou empurrando ela. 

O pai, que preferiu não ter a identidade revelada, disse que uma das filhas conseguiu ligar para ele pedindo ajuda. "Minhas filhas desesperadas me ligaram e eu saí correndo", contou.  Quando chegou em casa, para defender as filhas, pegou um facão e partiu para cima do suspeito. Aos policiais, o pai contou que o indivíduo resistiu e os dois entraram em luta corporal. 

Logo após conseguir neutralizar o suspeito, ele acionou a Polícia Militar. De acordo com os militares, o homem confessou que realmente invadiu a residência para roubar. Disse ainda que estava solto do sistema prisional há três dias e que havia sido preso por furto e roubo.

Por conta dos ferimentos, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o suspeito encaminhado ao Hospital Santa Casa de Cachoeiro. Segundo os bombeiros, quando a equipe de socorro chegou ao local a vítima estava sentada, consciente, orientada e obedecia aos comandos verbais, apesar de vários ferimentos pelo corpo causados pela briga. 

A gravidade dos cortes não foi informada pelos militares e o facão citado pelas vítimas não foi localizado pela investigação. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: