Pai e filho detidos por usar carros roubados para fazer entregas dos Correios no ES
Agentes da Guarda Municipal de Vitória abordaram pai e filho no carro roubado
Escute essa reportagem
Agentes da Guarda Municipal de Vitória prenderam um homem, de 63 anos, e o filho dele, de 39, suspeitos de utilizaram dois carros roubados para realizar entregas de encomendas dos Correios. Os veículos foram roubados em Minas Gerais e estavam com restrição de furto e roubo.
De acordo com a Guarda Municipal, os veículos eram plotados e identificados como dos Correios. Os agentes chegaram até os suspeitos após levantamentos feitos pela Gerência de Inteligência da corporação, que fez o acompanhamento por dias.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Os veículos era usados regularmente por agências para entregas de encomendas, segundo informações da Guarda Municipal.
O pai foi o primeiro a ser abordado na região da Rodoviária de Vitória. Logo após, foram até a casa do filho dele, em Vila Merlo, Cariacica, onde encontraram o segundo veículo estacionado.
"Eles disseram que, no dia 20 de dezembro, foram para Minas Gerais buscar esses veículos e lá realizaram um contrato com uma empresa que presta serviço para os Correios. Eles retornaram para Vitória e circulavam fazendo essas entregas. Veículos com restrição em Minas gerais e que aqui circulavam tranquilamente. Eles não esboçaram nenhum tipo de reação", disse a comandante da Guarda Civil Municipal de Vitória, Dayse Barbosa.
Os dois foram abordados e levados para a delegacia.
Comentários