X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Padrasto preso acusado de estuprar menina de 10 anos no Sul do Estado


Imagem ilustrativa da imagem Padrasto preso acusado de estuprar menina de 10 anos no Sul do Estado
Delegacia de Itapemirim |  Foto: Alessandro de Paula

Um homem de 32 anos foi preso em Marataízes, no Litoral Sul, acusado de estuprar a enteada de 10 anos. O caso foi descoberto na tarde desta segunda-feira (15) pela mãe da vítima, mulher do suspeito, que acionou a polícia.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Itapemirim, Djalma Pereira Lemos, a menina confirmou o ato e disse que desde os 9 anos vinha sendo abusada pelo padrasto. A garota vai completar 11 anos no dia 24 de março.

A mãe da criança explicou na polícia que começou a suspeitar de uma mudança no comportamento da filha e do marido e passou a observar os dois.

Na tarde desta segunda, ele saiu de casa alegando que iria levar a enteada para tomar sorvete. Desconfiada, a mulher foi atrás e flagrou os dois saindo de um terreno baldio.

“A mãe questionou a filha, que contou tudo o que estava acontecendo, revelando que tinha acabado de ser abusada pelo padrasto”, explicou o delegado.

A criança explicou ainda que era abusada dentro de casa, quando a mãe não estava, e nos outros dias, o padrasto a levava para o mato.

A mãe da criança chamou a polícia, que prendeu o suspeito e o conduziu para a delegacia. Em depoimento, explicou Djalma, o padrasto confessou que vinha abusando da menina, porém negou que tivesse feito algo com a garota na sexta-feira.

Imagem ilustrativa da imagem Padrasto preso acusado de estuprar menina de 10 anos no Sul do Estado
Delegado titular da Delegacia de Itapemirim, Djalma Pereira Lemos |  Foto: Alessandro de Paula

“Ele quis negar que estivesse em flagrante, mas a declaração da vítima é que ocorreu o abuso. Portanto, foi autuado e conduzido ao presidio”, revelou o delegado. O padrasto foi levado para a unidade especial do Presídio de Xuri, em Vila Velha.

Quanto à criança, o delegado informou que ela foi encaminhada para exame de corpo de delito e também para um tratamento psicológico, em função do trauma sofrido.

“Infelizmente, ele fez a pior besteira de sua vida e traumatizou essa criança. Foi muita covardia”, lamentou o delegado.

O caso continuará sendo investigado pela Delegacia de Marataízes. A previsão do delegado é que o inquérito seja concluído no prazo de 10 dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: