X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Padeiro pede para ser preso para não matar a ex-mulher em Vitória

Caso aconteceu no bairro Resistência, na Grande São Pedro


Imagem ilustrativa da imagem Padeiro pede para ser preso para não matar a ex-mulher em Vitória
Padeiro pede para ser preso para não matar a ex-mulher em Vitória |  Foto: Arquivo/AT

Um pedreiro, de 26 anos, se entregou à polícia nesta terça-feira (22), após pedir para ser preso para evitar matar a ex-mulher, uma cuidadora de 32 anos. O caso aconteceu no bairro Resistência, em Vitória.

Para os policiais, o homem declarou que se ficasse solto iria matar a ex-companheira, com quem viveu um relacionamento de 4 anos.

Segundo a cuidadora, apesar dele nunca a ter agredido fisicamente, o padeiro a xingava e era bastante possessivo. Há cinco meses ela decidiu pôr fim ao relacionamento e o homem não aceitava. Ela contou ainda que o padeiro passou a enviar áudios através de um aplicativo de mensagens, com ameaças de mortes e xingamentos.

No dia anterior, o padeiro ficou com a filha do casal, de 3 anos, durante todo o dia, mas ao retornar para a casa da ex-mulher para entregar a criança insistiu para que pudesse entrar. Com medo, a cuidadora disse que não abriria o portão. Ele passou a ameaçar a ex-mulher dizendo que pularia o muro, entraria na casa e mataria a cuidadora.

No momento que fazia ameaças, uma viatura da Polícia Militar passou na rua e o homem avisou a mulher que seria melhor ela acionar a viatura, pois precisaria.

“Na hora que a viatura retornou, ele parou e conversou com os policiais. Um militar veio falar comigo, estava preocupado de me deixar sozinha, pois ele afirmou aos policiais que ia me matar. O policial pediu então que eu fizesse uma ocorrência”, afirmou a cuidadora.

O homem foi levado ao Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, onde a ex-mulher fez uma ocorrência e pediu uma medida protetiva. 

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Foi arbitrada fiança, que não foi recolhida, e o suspeito encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: